assistencia card comercial departamento especialista insta retire user atendimento cart contato email face left rigth busca cliente corporativo enviar in mercado twitter computadores componentes seguranaa network automacao impressora suprimentos armazenamento energia telefonia audio video mouse cabo suporte acessorios ferramentas gamer baixo close seta juros boleto shopping-listß personalizado home

Pagamento e Envio

 

 

Pagamento

Na HighTech você encontra diferentes opções para realizar o pagamento de seu pedido. As transações são intermediadas pelo sistema de pagamentos Yapay, responsável pela aprovação, devolução e reprovação de pedidos.

Todas as formas de pagamento e prazos não consideram Sábados, Domingos e feriados. Se sua compra for feita após as 18:00Hrs, considere contagem do prazo no dia útil seguinte.

O prazo de entrega começa a contar após conformação do pagamento.

 

1. Cartão de crédito: 

• Por esta opção poderá parcelar suas compras em até 12x.

• Certifique que o endereço de cobrança da fatura do cartão seja igual ao endereço de entrega. Caso não seja, será necessário informar o endereço de cobrança na finalização do seu pedido também.

• Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, HighTech entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

• Compras com cartões de terceiros o prazo poderá ser estendido conforme necessidade de tempo para confirmação da compra.

• A inserção de dados e finalização do pedido deve ser feita exclusivamente pelo cliente. Não recebemos cópias de cartões para realizar tal operação.

 

2. Boleto bancário:

• Com a utilização do boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

• O prazo de aprovação do boleto é de 3 dias úteis.

• Você poderá imprimir o boleto gerado pelo site quando finalizar a compra. O mesmo também será enviado para seu e-mail.

• O pagamento poderá ser feito em qualquer banco até a data de vencimento.

• O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física da HighTech.

• Após vencimento do boleto não pago não será possível atualiza-lo. É necessário realizar outro pedido, estando sujeito alteração de preço e estoque.

• Em caso de retirada na loja, só será liberada após confirmação do pagamento que é feita de forma automática pelo banco.

• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até três (3) dias úteis. Você será informado por e-mail.

• Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

 

3. Transferência online:
 

• Esta opção é válida para pagamentos à vista e está disponível para clientes do Banco Itaú, Banco do Bradesco ou Banco do Brasil.

• A vantagem desse método de pagamento é a confirmação mais rápida, realizada em torno de 4 horas.

• Na finalização do pedido ao escolher uma das opções de banco, você será redirecionado para a página de pagamento do banco para inserir as suas credenciais de internet banking. Depois de confirmar o pagamento, será redirecionado novamente para o site da HighTech. 

• Para que seja possível a operação, você deve ter liberado esse tipo de transação em seu computador no banco em que possui conta. E o guardião esteja instalado e atualizado.

 

 

Envio

 

• Uma estimativa do prazo de entrega é informada na confirmação do pedido, podendo variar conforme estado, cidade, quantidade e transportadora escolhida.

• Para entregas em Goiânia oferecemos a entrega própria com frete grátis para os pedidos acima de R$150.

• Em qualquer circunstância, o prazo somente começa a valer após a aprovação de seu pedido.

• Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

• Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

• Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará à HighTech. Será verificado então se deseja o cancelamento ou reenvio com valor por conta do cliente.

• Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.