assistencia card comercial departamento especialista insta retire user atendimento cart contato email face left rigth busca cliente corporativo enviar in mercado twitter computadores componentes seguranaa network automacao impressora suprimentos armazenamento energia telefonia audio video mouse cabo suporte acessorios ferramentas gamer baixo close seta juros boleto shopping-listß personalizado home

Termos de Garantia

 

Garantia:

• A HighTech não fornece ou comercializa garantias.

• Os prazos são individuais e seguem de acordo com o prazo informado na página do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação. Sendo de responsabilidade da fabricante do produto.

• O prazo de garantia da fabricante disposto na página do produto já está incluso os 90 dias da garantia legal.

• O prazo de garantia informado conta-se a partir da emissão da Nota Fiscal e não do recebimento do produto.

• Quando houver garantia dada pelo fabricante, a HighTech apenas informará para o Cliente o contato e as instruções de garantia com o respectivo fabricante.

Para computadores:

• A montagem dos computadores é fornecida pela HighTech de forma gratuita. Estes computadores são todos testados e verificados antes do envio. A garantia é por peça, o prazo e condições seguem os mesmos informado pela fabricante de cada produto.

• A instalação do sistema Operacional é de responsabilidade do Cliente.

• Quaisquer softwares, manutenção, vistoria técnica ou substituição de peças do computador é de responsabilidade do Cliente.

Para produtos importados:

• Em casos de defeito de fábrica em produtos importados ou que não possuem autorizada no Brasil, a HighTech fornece a garantia legal de 90 dias, a contar a partir da emissão da Nota Fiscal. Para esses casos também seguem conforme informado na página do produto.

• Todo produto devolvido por conta de defeito passará por análise técnica para a devida verificação, no prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria na HighTech.

• Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou ainda que o mesmo tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a HighTech Informática fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do Cliente indicado em seu cadastro. Neste caso, o frete de retorno será arcado pelo Cliente.

• Sendo confirmado o defeito alegado pelo Cliente, o mesmo pode optar por:

1- A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

2- A restituição imediata da quantia paga.

Caso o produto esteja indisponível em estoque, por qualquer motivo, será dada a escolha para o Cliente de receber a devolução do valor pago.

A Garantia não abrange:

  1. Produtos não adquiridos na HighTech Informática.
  1. Produtos que o número de série ou lacre da Hightech Informática foi removido, adulterado ou tornado ilegível.
  1. Defeito por manuseio inadequado ou má instalação.

        c.1. Uso inadequado, imprudente ou negligente. Peças quebradas, tortas, amassadas, trincadas ou arranhadas.

        c.2. Defeitos ou danos decorrentes de testes (overclocking) ou modificação.

       - Toda montagem ou substituição de peças deve ser feita por técnico habilitado, sob pena de perda da garantia.

  1. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto.
  1. Produto exposto a excesso de umidade, derramamento de líquido, ou que contenha visível oxidação de uma ou mais partes.
     
  2. Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, chuva, maresia, descarga elétrica, e outros).
  1. Ligação em voltagem inadequada, superaquecimento por uso prolongado do produto sem sistema de refrigeração adequado, tanto na máquina, quanto no ambiente externo.
  1. Defeitos e danos causados pelo uso de software e (ou) hardware não compatíveis. Mal funcionamento do Sistema Operacional. Uso de Software não licenciado.
  1. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.
     
  2. A violação de qualquer cláusula dos termos de garantia do fabricante.

 

Observações:

- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de troca ou garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do Cliente.

- Para qualquer devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

- Não será aceito o envio parcial do produto. A título de exemplo, não poderá ser enviado apenas a lateral de um gabinete ou somente o mouse de um produto que é na verdade um kit teclado+mouse.

- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de troca/devolução, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

Para solicitações ou dúvidas entre em contato pelo link: https://hightech.com.br/contato ou pelo e-mail sac@hightechinformatica.com.br