Envio e Pagamento

 

 

PAGAMENTO

À Vista:

Boleto Bancário:

Emitimos boleto do Itaú que pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.

- Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 1 dia útil a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto.

- Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de atualização no site será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a atualização será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar também no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

- O pagamento via boleto pode levar de 2 a 3 dias úteis para ser confirmado.

- O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento.

* Alguns produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário.

ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.

Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.

Parcelamento:

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras:

– Visa – Mastercard – American Express – Diners

Os pagamentos com cartão podem ser à vista ou parcelados em até 10x sem juros.

Observação:

- Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

- Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

 

 

DISPONIBILIDADE E ENVIO

Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque. Nem todos os produtos disponíveis na loja virtual estão disponíveis na loja física e a pronta entrega, sendo necessário que o fornecedor entregue o produto em nossas lojas para só então encaminha-lo para o cliente via Correio ou entrega própria (Goiânia). O Tempo pode variar de um fornecedor para o outro, bem como de outros fatores como feriados e greves.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazo:

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, atraso do fornecedor, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato, e-mail e telefone para que isso seja possível.  O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.

O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

Frete grátis:
As promoções de Frete Grátis podem depender do produto, preço e local da entrega. E poderão ser por tempo limitado.

A promoção de Frete Grátis é válida para os produtos que possuam o selo Frete Grátis.

 

Entrega:
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à loja HIGHTECH.

A HIGHTECH se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A própria HIGHTECH se encarrega das entregas feitas em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Na hora da entrega poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Não será aceito reclamações após a confirmação de recebimento.

Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.
 

Observações:
• Caso seu pedido de compra tenha quantidade que pode ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por um outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

• Clientes do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

• Clientes do estado do AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência dos estados). O Onda Digital recomenda a consulta a tabela em vigor, pois o valor da UFIRCE varia. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. Os estados criaram uma guia específica, chamada DAE, e nesta é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

• Atenção clientes dos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

• Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária.

O preço válido será sempre o da cesta de compras.

A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.