Termos Gerais

Este termo de uso e condições gerais aplica-se à utilização dos serviços do site HIGHTECH, que aplica a qualquer pessoa física ou jurídica que pretenda utilizar quaisquer dos serviços oferecidos no site ou adquirir qualquer produto por ele comercializado.

 

COMPRAS

Após login no site, as compras serão efetuadas através do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.

O usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.

 

PAGAMENTO

À Vista:

Boleto Bancário:

Emitimos boleto do Itaú que pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.

- Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 1 dia útil a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto.

- Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de atualização no site será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a atualização será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar também no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

- O pagamento via boleto pode levar de 2 a 3 dias úteis para ser confirmado.

- O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento.


* Alguns produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário.

ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.

Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.

Parcelamento:

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras:

– Visa – Mastercard – American Express – Diners

Os pagamentos com cartão podem ser à vista ou parcelados em até 10x sem juros.

Observação:

- Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

- Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantia/Troca:

Pelo site só serão permitidos trocas de produtos adquiridos através da loja virtual. Se adquiriu o produto na loja física, deverá solicitar a troca juntamente com o vendedor responsável pela venda. Estando em ambos os casos sujeitas a disponibilidade de estoque.

Garantia: De acordo com o prazo informado no produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação. Sendo de responsabilidade da fabricante do produto.

Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é da nossa loja, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.

Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.

Desistência:
Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.

Divergência na Entrega:
Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:

- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.

- Produto avariado.

- Produto divergente do solicitado.

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

Observações:
- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.

- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

PREÇOS DE PRODUTOS

A HIGHTECH  reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.

A loja física possui uma remarcação diferente, portanto pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce e vice-versa.

 

DISPONIBILIDADE E ENVIO

Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque. Nem todos os produtos disponíveis na loja virtual estão disponíveis na loja física e a pronta entrega, sendo necessário que o fornecedor entregue o produto em nossas lojas para só então encaminha-lo para o cliente via Correio ou entrega própria (Goiânia). O Tempo pode variar de um fornecedor para o outro, bem como de outros fatores como feriados e greves.

 

RETIRAR NA LOJA

É possível comprar na loja virtual https://hightechinformatica.com.br, e retirar o pedido na loja física. Mas para isso, fique atento as etapas do pedido:

1: Escolha o produto e faça a compra normalmente no site.

2: Após a confirmação do pagamento, será verificada a disponibilidade do produto em nossa loja física.
3: Somente quando o status do pedido estiver “Retirada Liberada”, o cliente poderá buscar o produto em nossas lojas.

 

Na retirada será necessária apresentação do documento de identificação do cliente que efetuou o pedido no site.

Haverá casos de os produtos não estarem disponíveis para retirada na loja de imediato, sendo necessário que aguarde o Fornecedor entregar o produto em nossas lojas, podendo levar de 5 a 7 dias.

A retirada deverá ser feita na loja HighTech – Avenida T-9, n° 2005, Jardim América, Goiânia – GO. CEP: 74255-220

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazo:

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, atraso do fornecedor, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato, e-mail e telefone para que isso seja possível.  O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.

O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

Frete grátis:
As promoções de Frete Grátis podem depender do produto, preço e local da entrega. E poderão ser por tempo limitado.

A promoção de Frete Grátis é válida para os produtos que possuam o selo Frete Grátis.

 

Entrega:
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à loja HIGHTECH.

A HIGHTECH se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A própria HIGHTECH se encarrega das entregas feitas em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Na hora da entrega poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Não será aceito reclamações após a confirmação de recebimento.

Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.
 

Observações:
• Caso seu pedido de compra tenha quantidade que pode ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por um outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

• Clientes do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

• Clientes do estado do AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência dos estados). O Onda Digital recomenda a consulta a tabela em vigor, pois o valor da UFIRCE varia. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. Os estados criaram uma guia específica, chamada DAE, e nesta é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

• Atenção clientes dos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

• Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária.

O preço válido será sempre o da cesta de compras.

A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.

 

DISPONIBILIDADE E ENVIO

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