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Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

DISPONIBILIDADE E ENVIO

Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque. Nem todos os produtos disponíveis na loja virtual estão disponíveis na loja física e a pronta entrega, sendo necessário que o fornecedor entregue o produto em nossas lojas para só então encaminha-lo para o cliente via Correio ou entrega própria (Goiânia). O Tempo pode variar de um fornecedor para o outro, bem como de outros fatores como feriados e greves.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazo:

É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, atraso do fornecedor, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato, e-mail e telefone para que isso seja possível.  O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.

O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

Frete grátis:
As promoções de Frete Grátis podem depender do produto, preço e local da entrega. E poderão ser por tempo limitado.

A promoção de Frete Grátis é válida para os produtos que possuam o selo Frete Grátis.

 

Entrega:
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à loja HIGHTECH.

A HIGHTECH se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A própria HIGHTECH se encarrega das entregas feitas em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Na hora da entrega poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Não será aceito reclamações após a confirmação de recebimento.

Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.
 

Observações:
• Caso seu pedido de compra tenha quantidade que pode ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por um outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

• Clientes do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

• Clientes do estado do AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência dos estados). O Onda Digital recomenda a consulta a tabela em vigor, pois o valor da UFIRCE varia. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. Os estados criaram uma guia específica, chamada DAE, e nesta é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

• Atenção clientes dos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

• Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária.

O preço válido será sempre o da cesta de compras.

A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.